5 "Segredinhos" de maquiagem #2

15:41 LeticiaLopes 0 Comments

Oi  todo mundo, Tudo bem? Espero que sim :D
Primeiro quero me explicar, e dizer porque não teve posts esses últimos dias,
NÃO, eu não desisti do blog, mas como vocês devem ter percebido os blogs esta "ganhando" umas funções(vou fazer u post só pra isso), então eu fiquei sem tempo de postar, pois passei o final de semana todo pesquisando como colocar algumas coisas no blog, e o post de hoje ta saindo tarte pois estava sem computador, então estou desculpada? então vamos ao post de hoje(que ta MUITO atrasado)
como vocês sabem a algum tempinho eu fiz um post falando sobre 5 "segredinhos" de maquiagem, e como fez MUITO sucesso entre vocês resolvi fazer a Part 2 desse post, trouxe outros segredinhos e ainda mais legais, coisas que você vai olhar e pensar:  "Meu Deus, como nunca pensei nisso antes 'o' " vamos ao segredinhos?



Como deixar a cor original do batom na boca
Provavelmente vocês ja perceberam que o batom nunca fica com a cor original na nossa boca, 
mas porque leh? isso é simples meninas, quando aplicamos uma sombra vermelha em sima de uma azul, ela vai ficar vermelha? é obvio que não né :p do mesmo jeito é a nossa boca, ela é avermelhada, e quando aplicamos um batom nude ele não fica totalmente nude, então para deixar os nossos lábios "sem cor" devemos aplicar base entes de do batom, como fazemos em todo o rosto, e fazer deixar o batom durar mais(dica extra) é so aplicar o pó por sima da base antes de aplicar o batom. assim não vai ter uma outra cor prar se misturar com a cor do batom.
(sei que o exemplo da sombra vermelha foi um pouco exagerado, mas Letícia sem exageros não é Letícia ne kkk)


Corretivo como primer para olhos
Bom eu sei que uma boa parte das meninas que leem o meu blog não tem primer para olhos, e eu sei disso porque eu tambem não tenho :3 então eu comecei a testar algumas formas de fazer com que minha sobra ficasse fixa por mais tempo nos meus olhos, e vi algumas blogueiras falarem que é bom aplicar o corretivo na pálpebra pra fixar por mais tempo a sombra, e realmente é muito bom, eu testei e uso ate hoje kkk

Postite para deixar o final da maquiagem mai "profissional" 
A maioria das meninas colocam fita no final do olho para deixar reto o esfumado, mas eu não gosto muito da fito pois ela remove a pele que ja foi feita, e ja com o postite não, como a cola dele não é não forte a base e o pó não grudam tanto na cola


Lápis de sombra da avon como jumbo da nyx
Na minha casa fiz um teste com o lápis branco e o preto, e os resultados foram incríveis, não vou falar muito sobre a minha experiencia pois ja estou preparando um post so pra eles, que agora são os meu queridinhos. eles servem tanto para a durabilidade, quanto pra deixar a sombra mais viva e com a cor original dela
  1. aplique a sombra em lápis na pálpebra 
  2. passe um sombra qualquer por sima 
Deixando a boca maior

Muitas meninas não nasceram com um bocão que queriam, e algumas ate fazem cirurgias para mudar isso, mas agora vou ensinar como ficar com bocão, sem cirurgia, so com maquiagem
  1. Contorne sua boca com um lápis de boca um pouco mais escuro que o batom que você vai usar, saindo um pouco do contorno natural da boca
  2. faça uma linha muito fininha(para que não chamar atenção para o contorno branco) depois do contorno que você tinha feito.


0 Comente Aqui: