Filmes e Series

Eu Assisti: SE EU FICAR

12:23 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
meninas eu não estava postando ou editando no/o blog pois eu estou doente, e eu tenho que ficar na cama. eu ainda to doente, só que eu dei uma fugidinha bem rápida aqui pra fazer o post.
a alguns dias eu assisti o filme "se eu ficar", não faz muito tempo que esse filme foi lançando(4 de setembro 2014) e eu estava quero assistir, pois estava todo mundo comentando que o filme vai ser massa, e todo esse blá blá blá de pre-estreia de filmes, so que com o passar dos dias eu esqueci do filme, pois eu não fiz questão de me informar dos detalhes do filme, so fiz assistir o trailer mesmo, 

Trailer: 
 como eu ja mostrei o trailer do filme eu não vou contar a historia, então vamos a minha
Opinião sobre o filme:
Eu sei que tem meninas que ja assistiram o filme e não vão concordar comigo, mas eu odiei o filme.
Ps: vou soltar um spoiler do filmes, então quando eu for soltar o spoiler eu aviso.

  1. Ele é drama, e eu não gosto de filme de drama(menos se ele for baseado em fatos reais e/ou evangélico) mas essa parte foi burrice minha, eu deveria ter pesquisado um pouco mais sobre o filme antes hehe :p e como eu disse não me interessei em pesquisar sobre ele
  2. (spoiler) Eu ODIEI o final, eu fiquei indignada pois a família TODA dela morreu. eu estava bem ate a hora em que o irmão dela morre, se ficasse só 1 eu estaria bem, pois assim teria um final que ninguém esperava(eu achava que era um sonho dela) e não serio tão triste, acho que a intenção deles era deixar o povo com depressão #SoAcho. (a família é praticamente tudo pra mim, "praticamento" pois o meu tudo mesmo é Deus) fora que eu pensava o tempo topo que o menino ia trai ela kkk :3
Resumindo:
so não gostei mesmo do filme pois ele é MUITO triste, e eu ODEIO(MUITO, mas MUITO mesmo) filme triste, pra mim se o filme tiver uma parte(pode ser so um parte) triste ele caga com o resto do filme todo, mas o resto ta tudo OK.



0 Comente Aqui: