Algumas Mudanças

12:55 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem? Espero que sim :D
Como vocês sabem eu estava fazendo algumas mudanças no blog, nada muito grande, mas que para mim que não entendo nada se torna um bicho de sete cabeças :p mas depois que se aprende fica mais fácil(obvio), eu não mudei quase nada, fiz mais acrescentar do que mudar, minha intenção é facilita a vida de vocês aqui no blog, vou mostrar agora pra vocês as mudanças, vamos la?


                          As barrinhas dos gadgets mudaram de cor, agora ela são salmon 


a e pra quem não lembra, a cor anterior era essa: 


                         outra novidade bem legal é o tradutor personalizado com bandeirinha *-*


Agora vocês podem saber qual o ultimo video que eu postei aqui no blog e la no canal, e o melhor é que você não vai precisar sai do blog, é so clicar e esperar carregar como se estivesse no youtube.


Fotos do intagram que passam automaticamente, e se você passar o mouse por sima da foto, vai aparecer uns botoes, caso vocês gostem da foto podem compartilhar nas suas redes sociais,(eu também posto foto com frase no insta)

e por ultimo mas não menos importante, o "Acho que você também vai gostar de:" essa opção tem no final dos posts, são 5 posts relacionados com o post que foi postado, deu pra entender? achoque sim kkk na minha cabeça fez sentido '-'




meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: