DICAS,

Ajudando as meninas que ainda não sabem aplicar o delineador

10:14 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem com vocês? espero que sim :D
o delineado pode mudar totalmente a imagem de uma maquiagem, ela pode fazer uma make básica do dia a dia se transformar em uma make que você pode usar em um jantar, a falta do delineado na maquiagem não a deixa feia, mas ele é muito importante para dar um "tcham" a mais na make kk
vejo MUITAS meninas reclamares de não saber passar o delineador, algumas garotas vem ao meu facebook, e pessoalmente também, para me pedir dicas de como aprender a aplicar o delineador,eu ja fiz um video ensinando e consegui resolver o problema de algumas, mas não de todas, então resolvi fazer um post só sobre dicas para as meninas que ainda sentem dificuldade na hora de passar o delineador.


o mundo esta CHEIO de pessoas criativa, e graças a essas pessoas eu achei muitas formas de facilitar a vida de vocês na hora mais complicada da maquiagem.

Muitas meninas ja conhecem a dica da fita, mas so na hora de fazer o puxado de gatinha, mas aqui trouxe uma forma de fazer também o tracinho com a ajuda da fita.

 A dica dos potinhos eu sitei la no video, mas não cuta nada reforça, né?

 A usar o pincel chanfrado no lugar do pincel do delineador é uma ótima dica porque o pincel chanfrado é mais durinho que o pincel do delineador liquido.

 Usar a colhe para passar o delineador é uma dica pouco conhecida ainda, mas ela é muito boa.

e por ultimo, mas não menos importante, é criar o formato do delineado que você deseja em um papel

Vídeo que sitei no post

meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: