EU SUMI 'o' Mas eu to de volta *-*

17:57 LeticiaLopes 0 Comments

Oi tudo mundo? Tudo bem com vocês? Espero que sim :D


Vocês devem esta se perguntando o que foi que aconteceu comigo semana passada, 
sim eu seri que oi errado sumir sem dar nem uma noticia, ou avisar nada,
mas eu precisava de um tempo so pra mim, sabe?
o blog tava me deixando louca, tava me deixando muito estressada, pois esse "mundo" não é tão cor de rosa assim, então resolvi tirar uma semana so pra mim poder descansar e me recompor, mas não se preocupem, esse tempo de "se recompor" ja passou, e eu estou novinha em folha de volta pra vocês, mas vou logo avisando, o blog não sera atualizado todos os dia, pois esse era um dos motivos que me deixou com dor de cabeça, porque eu estava sem tempo pra mim, mas também não passara uma semana sem post, mas em fim, passei so pra avisar que estou de volta, e pedir desculpa por ter sumido  

0 Comente Aqui: