Decoração,

Decorando: 4 Dicas de Decoração de quarto

08:01 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo? tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Como eu estou querendo dar umas reforma no meu quarto, quero deixar ele mais legal, com a minha cara, eu comesse a pesquisar varias dicas de decoração para quartos, e encontrei muitas dicas bem bacanas, e como eu gosto sempre de trazer para você coisas que eu gosto resolvi fazer meio que um top 4 de dicas de decoração, as dicas não vão estar em ordem de gostos, estão todas aleatórias, porque eu sinceramente AMEI todas haha, 
Vamos la?

Essa vai para os fãs da serie Friends, por mais que eu não seja fã eu ADOREI essa ideia.

Eu ADOREI essa ideia de colocar o espelho acima da cabeceira da cama, ficou lindooo

E essa ideia que é super criativa de pintar a porta do guarda roupas com varias tira coloridas, lembrado que ai so são duas portas. 

Frases pelo quarto, amo essa ideia, e quero por no meu quarto, não so essa, mas todas, mas principalmente essa *-*


0 Comente Aqui: