Wishlist

Wishlist: Miniaturas

09:22 LeticiaLopes 0 Comments

Oi Todo mundo, Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Bom, essa é a primeira wishlist aqui do blog, mas podem esperar que vocês vão ver muito mais delas por aqui,  vocês provavelmente não sabem, mas eu tenho uma coleção de miniaturas, e eu AMO ela, so que ela ainda é um pouco pequena, mas obviamente eu vou crescer ela, então a wishlist  de hoje vai ser sobre as miniaturas que eu pretendo comprar. 
 vamos la?  
Ps: a ordem das miniaturas não é por preferencia

  1. Iron Man(Homem de ferro)
  2. Elsa (Frozen)
  3. Olaf (Frozen) 
  4. Coleção do mario do Mcdonalds
  5. Funko pop do daryl (The walking dead)
  6. Funko pop do Hershel (The walking dead)
  7. Zumbi de Plants vs zombies
  8. Zumbi de The walking dead

meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: