MODA

I LOVE YOU Jeans

12:32 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Faz tempo que não falo de moda e maquiagem, ne? ja tava sentindo falta haha
então é por isso que vim aqui pra falar de uma das minhas paixões, JEANS,
gente, tem como não amar peças jeans?
elas combinam com quase tudo, ou ate mesmo tudo, tem pra todos os gostos, para a românica, a rockeira, a eclética e etc...
mas para você que ainda não gosta do jeans, hoje vou mostrar minhas 5 peças jeans favoritas, e alguns looks, que provavelmente vão fazer você mudar de ideia...

Fala serio, não existe 1 pessoa no mundo que não possua uma calça jeans, elas são LINDAS, e tem pra todo tipo, tem as coloridas, as rasgadas, as mais folgadinhas, em fim...
trouxe alguns dos meus modelos favoritos para vocês.
Eu adoro essas calças coloridas, não todas, mas aquelas com cores que não chamam tanta atenção, tipo um vermelho mais escuro(como o da foto) ou uma vinho. 
mas tipo, amarelo, JAMAIS, acho muito chamativa, e como eu sou branquinha também não ficaria legal, e na minha opinião, elas dão um ar tão sexy, ou um "sou poderosa" ao look

e essas que são mais curtinhas, ou dobradas mesmo, acho LINDO!
elas são tão delicadas e românticas *-*


E a rasgada, acho que elas também deixam o look mais sexy, dependendo de como foz usada, adoro elas, são tão despojadas e estilosas *-*


Mudando de peça, outra que eu adoro muito são as jaquetas jeans, elas são SUPER ESTILOSAS, são despojadas e confortáveis, eu simplesmente as AMO



Usaria todos os 3 looks que indiquei, são lindo *-* apesar que cada uma delas tende a trazer cada uma um estilho diferente da outra, mas como vocês sabem, eu sou bastante eclética...

E as jardineiras(macacão)? elas não poderiam ficar de fora, elas são lindas e tão fofas que nem eu resisti, e entrei na seleção de looks haha




As saias jeans são tão sexy.. tão despojadas e lindas,
mas temos que tomar cuidado, pois do mesmo jeito que ela pode deixar o seu look incrível, ela pode acabar com ele, 
mas como assim leh? 
Meninas nos temos que tomar muito cuidado, MUITO cuidado MESMO, com o tamanho da saia que usamos, pois você pode passar uma imagem que você não gostaria de passar para as pessoas a sua volta, 
tudo bem se você gosta de saia curta, mas temos que saber a diferença de uma saia curta e um retalho de tecido jeans, pois a saia não é como o short que é costurado, e qualquer deslize você pode mostrar muita coisa, certo?




Mas fala serio, eu AMOR peças floridas e peças jeans, gente do céu, eu adoro saia, calça, blusa, e qualquer peça de roupa ou acessórios que seja florido(pretendo fazer um post falando só sobre peças floridas) e também adoro peças jeans, e se juntarmos as duas coisas?
Ai a leh pira kkk 












0 Comente Aqui: