Eu assisti,

Eu assisti: Noé

08:43 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
eu sei que o filme noé ja foi lançado, e sim, eu assisti o filme no cinema, mas so agora resolvi falar sobre o que achei do filme... 

confesso que fiquei bem frustrada, acho que foi por que eu esperei muito do filme, que ele fosse um super filme e tals, não que a produção do filme tenha sido ruim, eu ADOREI todos os efeitos, o que me deixou chateada foi eles não seguirem a real historia de noé, eles mudaram algumas coisas, que para quem nunca ouviu ou leu a historia noé acharia que era daquele jeito e pronto, tipo, uma das coisas que o filme mudou foi que só uma esposa de um dos filhos de noé entrou na arca(pois os outros não tinham) mas na bíblia mesmo diz: "Noé, seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos entraram na arca, por causa das águas do Dilúvio."(Gênesis 7:7), tiveram outros pontos que não tinham nada a ver, mas não vou sitar todos aqui, mas isso me deixou um pouco chateada, acho que se o filme tivesse seguido exatamente a historia ele teria sido o meu filme favorito, pois os efeitos do filme foram simplesmente perfeitos, todos muito bem feitos.



Trailer do filme noé



0 Comente Aqui: