Playlist

Playlist: 5 Musicas que estou VICIADA!!! Part. 2

13:21 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
quero primeiro pedir desculpas pelo atraso nos post, so que ta tudo muito corrido,
pois eu tive uas festas para trabalhar, umas moças pra maquiar e muita prova pra fazer(sim ainda estou tendo aula :(... ) ,mas em fim, o impostante é que eu "Chegeiiii"


como ontem eu ia postar uma playlist e não deu certo vou postar ela hoje, 
hoje vai ser a parte 2 da playlist: "5 Musicas que estou VICIADA!!!" pois eu não coloquei todas as musicas, faltaram mais musicas, 
 estão preparados? então vamos la! 










  1. Eyshila- Posso clamar (Mas o video que selecionei é da Aline Gil, do mulheres que brilham, porque eu escuto a musica cantada por ela, e não pela Eyshila)
  2. Daniela Araujo- Dono dos meus dias
  3. Giselli Cristina- Meu barquinho 
  4. Aline Barros- Casa do Pai
  5. Anderson Freire- Raridade


0 Comente Aqui: