Maquiagem

Crie a sua própria maquiagem coringa

12:11 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Bom faz muito tempo que não foço post de make né?
mas agora estou fazendo um cronograma de posts durante a semana, então terá de 1 a 2 posts de maquiagem durante a semana aqui no blog, certo?
hoje vim ajudar a vocês a criarem sua própria maquiagem coringa, aquela que da certo com qualquer tipo de roupa e evento, ajudar na seleção de cores e todos os detalhes da make, 
preparadas? então vamos la :D
 Seleção de cores: 
Tente sempre escolher aquelas cores neutras(Marrom, preto, bege...)
pois as cores neutras combinam com qualquer combinação de roupa, tanto as mais coloridas, quanto aquele pretinho básico, 
como o próprio nome diz, elas são neutras, então isso não da aquele choque de informação entre o look e a make, e com a maquiagem em sombras neutras o "brilho" estará no look, mas ainda sim a sua maquiagem não perdera o seu glamour(se ele for bem feita)



Montando a Maquiagem 
Antes de dar dicas de onde colocar tal cor ou qual coisa é melhor na make, eu quero que vocês aprendam alguns nomesinhos...


A minhas dicas são:
Comesse pelo concavo com o marrom, principalmente se o seu pincel de esfumar for um pouco "espatifado" e não tiver as cerdas mais juntinhas,
por que, tipo, você faz "A" maquiagem, e na ora de esfumar um marrom no concavo o pincel borra toda aquela make que você avia preparado, então, eu prefiro deixar o concavo no inicio, e se la no final da make eu quiser colocar um pouco mais de marrom no concavo tem que ser com muito para não bagunçar a make,
depois do concavo eu indico que você aplique uma sombra mais clarinha no canto interno dos olhos(para da um "brilho" e abrir mais o olhar) e em seguida uma cor mais escura no canto externo dos olhos, e um delineado bem marcante também ajuda a dar um "UP" na make...

Exemplos de maquiagens coringas:  



Então meninas, o post de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado, 
"XoXo e ate a proxima"

0 Comente Aqui: