Filmes e Series

Eu assisti: Meu namorado é um zumbi

11:33 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim :D
vocês ja assistiram o filme "Meu namorado é um zumbi"? 
pois é, eu assisti...  e me arrependo ate hoje, pois como vocês sabem eu sou fascinada quando o assunto é zumbi, e esse filme sai MUITO do contexto "zumbi" ele não tem NADA de zumbi.
o que me deixou chateada, 
gente, nunca, NUNCA MESMO, que um zumbi se apaixona, conversa ou pensa pelo amor ne....
a unica coisa que gostei do filme foi o ator, que eu gosto bastante dele, não sei porque...(talvez por ele ser um gato kkk) mas em fim.
a historia falar sobre um zumbi("R") que se apaixona por uma menina(ela é humana) e por causa do amor deles dois ele volta a ser humano, nesse filme eu so gostei de uma sena, mas não vou contar, por que soltar spoiler é feio kkk


Trailer do filme :




0 Comente Aqui: