Projetos e Coisa e tals ....

11:46 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês? Espero que sim :D

Adivinha quem esta com uma parceria novinha em folha para o ano de 2015?
simm, a Jennifer Lopez haha!!!! 
Bom, como eu sei que quase metade dos leitores aqui do blog são homem, pois eu não falo só de maquiagem e moda, eu, junto com o Jonatas Dias do blog "Coisas e tals" estamos criando um projeto para os nossos blog, eu ainda não vou falar nada, pois quero fazer uma surpresa para vocês, mas eu sei que não só os meninos mas as meninas também vão gostar desse novo projeto...


Falando sobre o Coisa e tals:
é um blog muito bom, la o jonatas fala sobre tudo o que ele gosta(assim como eu) musica, filmes, dicas e coisas que ele acha interessante, eu super indico o blog, e o canal também que eu ja o acompanhava antes de acompanha o blog haha o canal dele também é muito bom, gostei bastante do video em que ele comentou sobre a primeira experiencia dele no exercito, pois ajuda a muitos garotos que inda não sabem como é, tem duvidas, e infelizmente são poucos os caras que falam sobre isso...

Bom gente, por enquanto é só, mas podem aguardar que eu estou cheia de projetos para 2015, 

0 Comente Aqui: