Faminices

Kit da Beleza

10:59 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim :D
hoje vim mostrar pra vocês o meu "kit da beleza",
bom eu criei esse kit porque se meus produtos ficarem no banheiro o meu pai usa tudo kkkk 
serio mesmo, ele não sabe o que é, mas usa do mesmo jeito, 
e nesse negocio ele estava acabando com os meu produtos TODOS, então eu tive uma ideia, foi quando resolvi cria o kit da beleza.
então vou ensinar a vocês a como comentar o seu kit da beleza...

Vocês vão precisar de uma vasilhinha, ou alguma coisa para por os produtos 

Algodão e uma toalha de rosto, a toalha tem que sempre esta limpa pois vocês sabem ne que a nossa pele do rosto é bastante sensível, e o algodão para aplicar o produtos, 

Para deixar os algodões mais bonitinhos eu fiz varias bolinhas de algodão e depois as coloquei dentro desse tupo 



 E é claro, os produtos que vocês vai usar 

A e eu quase ia esquecendo, um sabonete só para o seu rosto, e se quiser um só para o seu corpo.

Meninas, o post de hoje foi esse, eu espero ue tenha ajudado vocês, e aproveitem a ideia. 

0 Comente Aqui: