Coisa&Tals,

OMG tem um garoto no meu blog 'o': Tendência para o Verão 2015. Por Jonatas Dias

12:00 LeticiaLopes 0 Comments

Tendência para pés Masculino para o Verão 2015

Olá meninas e meninos do Blog Beuzinha, tudo bem com vocês?
Bom para quem ainda não me conhece eu me chamo Jonatas e tenho um Blog o Coisa&Tals, ainda não conhece então corre lá e venha conhecer um pouquinho mais do meu trabalho, acesse já: blogcoisaetals.blogspot.com.br

Hoje eu vim falar sobre a Tendência para o Verão 2015, para os sapatos masculinos e aqui vai o post... Bora lá....

Verão 2015

Os sapatos nesta estação vieram com um toque mais leve e bem mais colorido. As tendências que estão em alta para os sapatos masculino são os seguintes modelos:

Mocassim, Driver e Derby de Carmurça

O Mocassim e o Driver, além de serem extremamente confortáveis e caem super bem em um Look mais formal quanto para um Look mais despojado para um final de semana com Bermuda. A diferença está somente entre os modelos dos sapatos aqui citados... O Mocassim ele NÃO tem Cardaços e tem solado inteiro. Já o Driverele é mais confortável na hora de Dirigir e por este motivo vem o nome Driver, ele é super Confortável e muito LEVE.

Abaixo você confere alguns modelos e cores para o próximo Verão, e que venha 2015 logo:

    
O Derby de Camurça pegou entre os fashionistas por ser um sapato mais clássico e extremamente elegante, pelo fato do sapato ser de camurça ele um ar moderno, tirando as cores que são Maravilhosas,
Confira alguns modelos:
Bom pessoal, como vocês puderam ver as tendências para 2015 serão as mais lindas e super modernas,espero que vocês tenham gostado deste post, Beijos e até mais...

Bom pessoal este e outros post você confere lá no meu blog Coisa&Tals e até a próxima, Abraços!
Não esqueça de comentar bastante!

Crédito das Imagens: Site ZAK

Gente esse post é em parceria com o Blog Coisa&tals 

0 Comente Aqui: