Video,

Atualizando os Atrasados: Volta as Aulas/ Vídeo

11:28 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Eu espero que sim :D
como eu avia parado so com o blog e continuado so com o canal, eu infelizmente atrasei alguns videos, e eu sei que tem meninas que acompanham so o blog eu tive que vir aqui atualizar os atrasados, pra falar um pouco sobre o vídeo, e mostrar os produtivos que eu utilizei no videos, sera um post para cada videos, porque os post poderão ficar muito grande, certo?



sei que esse vídeo ta bastante atrasado, mas vamos falar sobre ele mesmo assim kkk
contei um pouco sobre a minha experiencia ao voltar as aulas, e sei que muitos vão se identificar, e que a maioria também não estavam preparados psicologicamente pra voltar as aulas, se vocês querem saber como foi o meu primeiro dia é so assistir o vídeo.





0 Comente Aqui: