Parabéns Beuzinha!!! Eu Voltei...

10:44 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
sim sim, eu sei que eu passei um bom tempo sem postar videos, mais foi por falta de tempo mesmo, estava tudo muito corrida na minha vida, então eu decidi dar uma pausa no blog e ficar atualizando so o canal, mas como eu sou apaixonada por esse mundo não consegui ficar muito tempo longe, então eu decidi escolher hoje, sim hoje dia 01/05/2015 para voltar, 
Mas porque hoje é um dia tão especial leh?
Por que hoje simplesmente o blog faz 2 anosss *-* 
Esse não é o post oficial do dia, mas dei uma passadinha antes só pra avisar a vocês sobre tudo, sobre a volta e sobre o aniversario do blog


Aquele momento em que você para e pensa em tudo o que passou, não importa a quanto tempo foi, 2 horas, 2 dias, 2 anos, 2 seculos... mas o que realmente importa não é o tempo, pois a vida é marcada por risos, abraços, emoções, por momentos simples, mas que o tempo, ahhh o tempo nunca vai apagar... 
Pois esses momento são aqueles que vão fazer você pensar que a vida valeu apena.
-Beuzinha

0 Comente Aqui: