Super dica de estudo, Principalmente para quem vai fazer Enem

12:46 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? espero que sim :D
hoje vim aqui dar uma dica pra vocês, que tem me ajudado MUITO, sabe o que é muito mesmo? pronto, é como isso tem me ajudado nos meus estudos, Há, e ela também é muito boa para quem vai fazer Enem, 
eu sempre tive muita facilidade de aprender as coisas quando me explicam, mas também sempre tive muita de dificuldade de aprender só lendo os livros da escola,


Então eu resolvi tentar estudar pela internet, que foi ai que conheci várias canais que postam vídeo aulas, é muito bom mesmo, fora que, se você não gostar do professor, você pode simplesmente escolher outra vídeo aula com o mesmo assunto,  existem canais que fazem ate series onde eles ensinam assuntos que vão cair no Enem, e tem alguns canais que possuem blogs onde você pode baixar uma apostila do assunto completo que foi passado no vídeo,
agora vou compartilhar com vocês alguns canais que eu mais uso na hora de estudar.


Ps. Lembrando que os vídeos selecionados abaixo, foram os videos que me fizeram "apaixonar" por cada canal

        


0 Comente Aqui: