Eu nunca namorei 1 Part.

10:50 LeticiaLopes 0 Comments


Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim :D
bom muitos se assustam ao saber que: aos 18 anos eu NUNCA namorei,
e hoje vim aqui para compartilhar meus pensamentos e experiencias com vocês, e caso tenha alguém do lado dai que se identifique, melhor ainda, bom pra começar eu não sou aquelas fanáticas que ficam pirando com o movimento "escolhi esperar", sim eu escolhi esperar, esperar em Deus, como muitos devem saber, eu sou cristã, mas não, eu ainda não namorei só por ser cristã, mas porque é um escolha minha, eu realmente não vejo graça em beijar um cara só por beijar, e que eu nunca mais vou ver na minha vida(estou falando de ficar) e também não vejo graça em namorar a torcida do flamengo inteira so por namorar, 
eu prefiro esperar a pessoa que Deus tem preparado para mim, pois quero namorar so 1 vez na minha vida, e com o mesmo cara me casar, mas calma, eu não vou começar a namorar com o cara e em seguida me casar com ele, mas com o tempo Deus vai me mostrar que ele é realmente a pessoa certa.
eu sei que muitas pessoas ai do outro lado vão fazer varias piadinhas, pois hoje em dia é algo surreal, é ultrapassado, fora de moda, coisa antiga, 
então, ao ouvir esses tipos de comentários eu chego a conclusão de que eu nasci na década errada.



0 Comente Aqui: