Cinema,

Cinema com amigos, mas sem sair de casa e sem amigos, Como assim?

10:12 LeticiaLopes 0 Comments


Oi todo mundo, tudo bem com vocês? espero que sim :D
É... acho que confundi um pouco vocês com o titulo deste post, mas me deixem explicar, 
estava eu, em casa, no tédio e sozinha em casa, só conversando no whatsapp com meus amigos, 
então tive a brilhante ideia de assistir um filme, pois eu AMO assistir filmes(quem não ama *-*) 
so que, eu não tava muito afim de assistir um sozinha, queria assistir com meus amigos,
foi então que decidi convidar alguns amigos meus, para assistirmos o mesmo filme, juntos, ao mesmo tempo, e ficaríamos conversando no wpp, então marcamos o horário que todos iriam clicar no play, e não teve outra nos adoramosss,
vocês tem que experimentar isso, principalmente as pessoas que assim como eu não podem sair muito de casa, o cinema da minha cidade fica onde o gato perdeu as meias(porque as botas ele perdeu antes)
e com essa nova "descoberta" assistimos filmes quase todos os dias, e é muito bom, você tem que testar isso com seus amigos também, então #FicaADica 

0 Comente Aqui: