Atividade paranormal: Dimensão Fantasma

14:06 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo tudo bem com vocês? Espero que sim :D
no dia 22 de outubro foi o lançamento do filme: Atividade paranormal: Dimensão fantasma, e no dia 24 a minha prima completou ano, então fomos ao cinema para comemorar, e cara, vocês não tem noção, faz SECULOS que esperamos lançar esse filme, nos já assistimos todos os outros filmes no cinema, e não podíamos perder esse, 
nos estávamos MUITO ansiosas, é tanto ficamos pesquisando vários videos sobre o filmes, fotos e tal, por que esse vai ser o ultimo filme da franquia, #chorei


eu achei um vídeo onde mostrava o povo la assistindo o filmes,
neste vídeo mostra que o filme É O TERROR, mas não era aquilo tudo que eu estava esperando, então, se você ver este vídeo, não o considere muito, porque não é tudo isso, só se você for muito medroso.

Sim, muita gente acha esse filme super chato, mas gente, foi um dos primeiros filmes que assisti no cinema, então eu me apaixonei.
Enfim, vamos falar sobre o filme, 
achei o filme super criativo, amei o babado da câmera que mostra os "capiroto" la, os videos dos filmes anteriores, achei ótimo eles juntarem todas as historias no final e explicar tudo aquilo que estava acontecendo, eu gostei muito nesta parte, contudo

ALERTA DE SPOILER!!!
Não gostei muito do final, achei que iria ser diferente, pois em todos os filmes da franquia terminam to todos morrendo, e foi o mesmo que aconteceu em dimensão fantasma, era tanto que a minha prima disse que no final todos iriam morrer, mas eu ignorei porque eu achava que por ser o ultimo filme, eles iriam mudar esse final que todos estavam esperando, mas enfim, 

ADEUS SPOILER.
Mas enfim, vale sim assistir o filme se vocês gosta de um suspense/Terror,

Trailer do filme:
              

0 Comente Aqui: