Youtubers Gringas

12:15 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo meninas, tudo bem com vocês?Espero que sim :D
hoje vim aqui falar para você as youtubers gringas que tem tomado de conta da minha lista de canais favoritos no youtube, eu confesso que eu tinha um certo preconceito com as youtubers gringas, ai você me pergunta porque, bom, o porque eu não sei kkkkk mas isso mudou assim que comecei a assistir a diva/Maravilhosa/diva/maravilhosa, gente eu sou simplesmente apixonada pelas makaes dela, eu ja fiz um post aqui no blog falando mais detalhadamente sobre ela, quem quiser dar uma olhadinha e conhecer ela mais um pouquinho é só clicar aqui,
Bom agora vamos conhecer um pouquinho dessas youtubers
  Vamos começar por ela, linda, maravilhosa, diva, e muito mais, JACLYN HILL
(Eu viu colocar os meu vídeo favorito de cada, uma, mas isso é impossível com a jaclyn, então coloquei a ultima atualização dela kkk)






Elas são linas *-* <3

Meninas so coloquei essas quatro porque são a minha favoritas mesmo, mas se vocês quiserem faço um lista la na fanpag do blog so com yutubers grigas, espero que tenham gostado, 
bye bye, beijos e ate a próxima.

0 Comente Aqui: