DICAS,

5 "Segredinhos" de maquiagem #3

15:28 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês?
Como eu sei que todas vocês gostaram dos dois últimos posts de "Segredinhos de maquiagem"  hoje vim aqui fazer o terceiro post sobre isso, e se você não sabe ou não viu os dois últimos post sore esse assunto é só clicar aqui abaixo:

5 "Segredinhos" de maquiagem
5 "Segredinhos" de maquiagem #2



Aumentar a duração do batom
Acho que você ai do outro lado, assim como eu, sofre com isso: 
você esta no meio do evento, e o batom quem você estava usando já saiu totalmente da sua boca, nada, não tem mais nadica de nada de batom, e por calça deste problema você é obrigada a levar seu batom para todo canto, mas graças a esta dica você(e nem eu) vai sofrer mais com isso, 
depois de ter aplicado o seu batom, você dai um beijo em um lenço de papel, em seguida você aplica uma camada de pó, e depois é só passa o batom novamente

Escolher um batom que combine com a sobra
Quando comecei a conhecer esse mundo da maquiagem eu sofria muito com isso de combinar batom com a maquiagem, não necessariamente combinar, mas que ficasse uma coisa harmoniosa, então ate eu consegui conciliar a cor do batom com a maquiagem feita nos olhos, 
eu simplesmente usava um batom mais claro, quando a maquiagem era escura, ou um batom escuro quando a maquiagem era mais básica

Melhorando o efeito do curvex 
Para fazer isso é muito simples, pasta esquentar o seu curvex com o secador de cabelo, mas cuidado para não deixar muito quente

Clarear a cor do batom
Se você comprou um batom com a expectativa de ser de uma cor, mas ele acabou sendo mais escuro do que você imaginava, é simples, aplique uma pequena quantidade de corretivo por sima do batom, e depois espalhar

Deixando o preto mais preto
Sabe aquela sombra preta que parece cinza de tão clara que é? não sei você mas eu sofro muito com sombras pretas não pigmentadas, mas para resolver este problema, é só umedecer um pouco o pincel antes de aplica a sombra 

0 Comente Aqui: