Blogueiras,

Fhits, A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

13:28 LeticiaLopes 0 Comments




Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim!
talvez algumas de vocês já conheçam o Fhits (A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo



Mas para quem não conhece eu vou dar um breve resuminho aqui.
bom o Fhits é uma plataforma onde varias blogueiras falam sobre moda, maquiagens e afins...
entre essas blogueiras estão: Camila Coelho, Cleo Pires, Bruna Unzueta, Mari Maria, Alice Salazar e muitas outras mulheres lindas que manjam muito desse assunto.
O foco da plataforma é a moda, mas isso não os impede de falar de beleza, decoração e etc...




Alice Ferraz
 A criadora de tudo isso, deu força e investiu nas blogueiras quando seus trabalhos ainda não eram reconhecidos,  apesar de ter passado por algumas dificuldades e ser encarada com desconfiança pelo mercado, hoje é ela reconhecida pelo seu trabalho.

Bom pessoal, eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post, e se quiserem daber mais detalhes sobre a Fhits e da Alice Ferraz é só comentar aqui embaixo que eu faço um post mais detalhado sobre o assunto

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais, temos posts todos os dias de segunda a sexta aqui no blog, beijos...
Facebook: https://www.facebook.com/beuzinhalopes/
Instagram: Beuzinhalopes

0 Comente Aqui: