DICAS,

5 "segdredinhos" de maquiagem #4

15:57 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
como eu sei que vocês gostam muito quando eu falo dos meus segredinhos na hora de aplicar a make, eu vim aqui mais uma vez contar eles pra vocês
se você ainda não viu os outros posts falando sobre isso eu vou deixar linkado aqui abaixo para vocês



Aplicar e não arrastar
A maioria das garotas na hora de aplicar a sombra(ou qualquer outra coisa que você usa na make) arrasta o pincel, mas isso ta muito errado, pois você deve dar leves batidinhas com o produto, poi quando você arrasta você esta tirando o produto


Combinar sombra com a roupa
Muita gente quando vai escolher a make que vai fazer nos olhos opta por escolher sobras que combinem com a roupa, mas pra ser bem sincera não é necessário a combinação, mas é claro que é preciso que a make esteja em harmonia com a roupa, mas não necessitaria mente ser a mesma cor


Aumentar a durabilidade da sombra
Uma boa dica para quem não tem um primer é aplicar antes da make uma camada de sombra em bastão lápis em sombra) antes de tudo(mas é claro, da cor da sombra usada na make)


Iluminação
Ao iluminar a região abaixo da sua sobrancelha e no canto interno dos olhos você são uma ar mais iluminado(como a dica ja diz) e glamouroso a sua make


Como não errar na cor da sombra
Os tons mais marrons são uma ÓTIMA opção, pois combina com tudo!

Pessoal eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, todas as informações tiradas aqui foram tiradas to site da tecnodia, 
Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: