amiga blogueira,

Como ganhar DINHEIRO com o YOUTUBE

08:29 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! :D
bom, todo mundo sabe que para começar a ganhar dinheiro com o youtube através do adsense é muito complicado, pois é necessário muitas visualizações pra começar a ganhar dinheiro, e nem todo mundo tem um canal tão popular, outra forma de ganhar dinheiro com o youtube sem ser com o adsense são as parcerias, porem você tem que ter um canal grande para alguma empresa querer fazer alguma parceria com você.
mas calma, eu não vim aqui te dar um banho de aguá fria, vim te dar um solução, 
eu vou listar algumas formas de ganhar dinheiro com o seu canal do youtube sem precisar ser um canal grande  

A primeiro opção é o Vultu
O vulton te da a opção de fazer campanhas com aplicativos, depois que você fizer toda sua inscrição, selecionar tudo direitinho la, você um vídeo divulgando algum aplicativo que ele disponibilizar de acordo com o seu pais, a partir dai você vai começar a divulgar esse app, e a cada dowload feito através da sua divulgação você vai ganhar uma quantia em dólares. o valor ganho muda de acordo com cada app, e você vai ter acesso todas essas informações la no site. 






A outra opção é o Famebit, ele é um polco parecido com o vultu, só que você vai ganhar por anuncio e não por dowloads, no caso, você vai enviar uma proposta e eles, e dependendo da resposta deles você vai ganhar por cada anuncio que você for fazer 


Pessoal eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, todas as informações tiradas aqui foram tiradas to site da tecnodia, 
Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 





0 Comente Aqui: