amiga blogueira,

Muitas visualizações sem muita divulgação #AmigaBlogueira

12:09 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
bom, no ultimo post eu dei uma dica de divulgação para o seu blog e/ou Canal do youtube, mas agora eu quero da uma dica de como conseguir alcança mais visualizações sem sair divulgando feito uma louca por ai, vou te ajudar a divulgar nos lugar certos e publicar conteúdos que chamem atenção do seu publico.

Antes de sair divulgando seus conteúdo por ai, é sempre bom saber o que as pessoas querem ver,  qual dos seus conteúdos mais chamam atenção do publico, por isso uma boa dica é dar sempre uma olhada nas estatísticas do seu blog, la você pode ver de qual pais são os seu leitores, como eles chegaram no seu post, e o mais importante(na minha humilde opinião) as estatísticas dos seus posts, la você pode ver quais as suas publicações fizeram mais sucesso e quais geraram mais trafego para o seu blog,
com base nisso você vai fazer uma analise, um estudo sobre quais postagens fizeram mais sucesso e focar nelas
é simples, se o seu post de tutorial da maquiagem teve um numero alto de views durante o mês, e o de DIY não fez  tanto sucesso assim, no mês seguinte você deve ir mais assunto no conteúdo de maquiagem

Para chegar nessa aba de estatística de publicações é bem simples, vai na opção estatísticas, e em seguida em postagens

Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes

0 Comente Aqui: