MODA

Botinhas | Ankle Boots

12:23 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
vim falar hoje de uma grande paixão minha de anos, ankle boots, as botinhas curtinhas que vão só ate o tornozelo, elas são super confortável  e deixam qualquer look super estiloso e descolado, e acretido que é o item mais desejado a boa parte das mulheres por ai, por as ankle boots combinam com quase tudo.



As minhas favoritas são as pretas

Mas calma, se você não curte muito um preto existem milhares de outros modelos que vão ganhar o seu coração haha

A minha combinação favorita com uma botinha é a calça Jeans, tendo essas duas peças em um look a blusa e as outras coisas são apenas detalhes para mim haha


Mas isso não faz com que um ankle boots com uma saia, short ou vestido seja feio, eu amo, acho que combina e super usaria, 

Meninas se quiserem mais inspirações de ankle boots ou de looks com eles é só da uma olhadinha la no meu pinterest, tem uma pasta só de inspirações para vocês, com inspirações que eu não coloquei aqui no post para não ficar muito cansativo.














Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes

0 Comente Aqui: