Maquiagem,

Resenha. Batom liquido Eudora

07:08 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim:D
mês passado eu ganhei um batom da Eudora, e nessa febre de batons líquidos mate, vários batons tem me desapontado, mas esse batom me surpreendeu MUITO, se você quer saber o por que, então continue lendo esse post 

(imagem do blog Duda Fernandes | edição Leticia Lopes)


A cor dele é a vermelho fascinante, assim que você aplica ele na boca, ou só de ver a embalagem mesmo, você pensa que é rosa, mas depois de seco ele ficar um vermelho LINDO

Quando aplicado ele não seca de uma hora pra outra, o que eu acho bom, pois ta tempo de ajeitar aqueles errinhos haha

Esse batom tem algo é muito bom, pois a durabilidade dele é ÓTIMA, e ele não sai com quase nada, o ruim é que ele também não sai com quase nada, pra vocês terem noção depois que apliquei no dorso da minha e que ele secou, eu fui lavar com detergente, e esse foi o resultado 

Depois de lavar mais um vez ficou só um pouco rosado(por causa da cor do batom) e no dia seguinte consegui tirar TUDO 

Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de se Domingo a sexta, lembrando que no domingo é só um post.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes

0 Comente Aqui: