amiga blogueira,

Tenha um BLOG de SUCESSO. Qual assunto falar no blog

12:01 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo undo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
bom,a alguns dia atrás eu fiz um post sobre como divulgar o seu seu blog, mas tipo, de que adianta divulgar o blog sendo que o conteúdo do blog, a imagem do blog e etc... não são muito bons? então eu vou começar uma serie  de posts aqui no blog, pra ajudar você que ta ai do outro lado a ter um blog legal.


O primeiro passo e definir qual vai ser o conteúdo do seu blog?

O primeiro passo para a criação de um blog é escolher qual tema você vai falar nele, lembre que existem MILHARES de blogs por ai que falam de diversos, e o seu dever é escolher um tema que você goste e que esteja disposta a falar sobre ele quase todos os dias(é importante postar com frequência no seu blog)
tipo, se você escolher um tema que você não gosta muito, escrever todos os dias sobre esse determinado assunto será cansativo e provavelmente você vai desistir do seu blog no máximo em um mês.


Seja bom no que faz, não seja desleixado, lembre-se do que eu disse, existem milhares de blogs por ai com todos os tipos e assunto, então se você não for boa no que vai falar outra pessoas vai ser,

bom, eu vou fixando por aqui, fiquem ligados nos próximos post dessa serie, 
Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes

0 Comente Aqui: