VIDEOS

Desabafos de uma youtuber em acensão

07:21 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim!
esse video deveria ser de bases de maquiagem, mas eu sai um pouco do controle e acabei falando VARIAS coisas que um youtuber em acensão esta passando, dificuldade na hora de gravar, preconceitos e tudo aquilo que você youtuber tambem passa, e se você não produz vídeo para o youtuber e só assistente vale apena assistir, pois ta bem divertido o vídeo.



Pessoa, nos temos uma novidade agora, nos teremos  posts por dia agora, o primeiro sai as 11:00 e o segundo post sai de 16:00, de domingo a segundo, observação, no domingo so vai ser  1 post, então fiquem ligados que hoje sai mais um post.

E se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes



0 Comente Aqui: