Decoração,

Crie e Dersonalize

14:18 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D 
No post Decore. Quarto eu dei algumas dicas onde você pode ciar ou personalizar os objetos de decoração, e como o pessoal gostou bastante eu resolvi fazer um post só sobre o assunto.





CACTOS DE PEDRAS
Gente esses cactos são MUITO fofos, essa dica é pra você que não tem condições de comprar ou cuidar de uma planta, essa dica é super fofa





Saiba como fazer esses cactos SUPER fofinhos


POTINHOS COLORIDOS
Meninas essas potinhos são uma fofura e super práticos, da pra guardar lápis de cor, pinceis, talheres e ate pra usar no banheiro como vocês podem ver nessa inspiração abaixo.





Saiba como fazer esses potinhos LINDOS



ESPELHOS PERSONALIZADOS
Espelho é aquilo que tem no quarto de quase toda mulher, alem de ser muito bom para conferir os looks eles são a impressão de que o quarto é maior

 
 

Saiba como fazer esses espelhos

Depois de cortar o CD é so colar nas bordas do espelho, o mesmo funciona para os outros espelhos



RELÓGIOS DIFERENTES
Acho que todo mundo tem no minimo 1 relógio em casa, e porque não personalizar ele? 




Saiba como fazer esses relógios LINDOS


O mesmo esquema funciona para os outros relógios

VELHAS
E para as fãs de velas essas inspirações são OTIMAS







Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: