Beleza,

LIMPEZA DE PELE por MENOS de 5,00 REAIS

08:35 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo! tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
Hoje vim trazer uma dica para vocês que eu mesmo uso e pode acreditar, ela esta super APROVADA,
alem de ter um resultado incrível ela é super baratinha, e você não vai gastar mais que 5,00 reais(dependendo da sua regia)

é uma mascaro com gelatina incolor, ela tira todos aqueles pontinhos pretos do seu rosto, faz uma SUPER simpleza na sua pele, e se você fizer a receita com leite ela ainda vai hidratar a sua pele, ta afim de fazer como eu faço isso? ai vai a receita

Imagens tiradas da internet / Edição Leticia Lopes

Você vão misturar uma colher de gelatina incolor com 2 colheres de água ou leite, lembrando que o leite hidrata a pele, depois de misturar vocês deixam a mistura em "repouso" por 1 minuto, depois disso você colocam ela no microondas por 10 segundos, agora é so esperar a misturinha esfria um pouco e aplicar.


é sempre bom você aplicar 2 ou 3 camadas(eu sempre aplico 3) pois só 1 é pouco e vai ficar muito ruim de remover as mascara quando ela secar
Depois de todo esse procedimento save seu rosto para tirar os resíduos da mascara que ficaram e aplique algum creme para o rosto, pode ser hidratante se você quiser 

Eu faço geralmente 1 ou 2 vezes na semana, é sempre bom e a pele fica ÓTIMA!
Eu espero que tenham gostado da dica e fiquem ligados que mais tarde vai sair outro post
beijos e ate jaja

0 Comente Aqui: