Aparencia do blog + Layout Free

17:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
hoje eu voltei pra das mais dicas para você que esta começando agora e quer ter um blog de sucesso,
nos ja falamos aqui sopre o primeiro passo na criação de um blog, que é escolher quais assuntos você vai falar, depois disso ta na hora de literalmente criar o seu blog, eu não vou fazer todo o passo a passo aqui porque ja tem um post aqui no blog, então é so clicar no link aqui abaixo



Pronto!? Já Criou o blog? agora vem a segunda parte da criação, O layout, geralmente as plataformas disponibilizam layouts grátis e você pode personalizar eles, mas existem INÚMEROS layouts free espalhados ai pela internet, e pensando nisto eu fiz uma pesquisa e juntei alguns aqui para vocês

Jaque Design(Ó a blogueira) - Para colorir 



Manual da blogueira - Minimalist



GNMH - Aquarela Time



Be Free



Sei que nem todo mundo pode pagar um domínio, mas é se puder pagar é sempre bom.
pessoal eu espero que tenam gostado e não esqueçam que temo 2 posts por dia de domingo a sexta.
beijos e ate amanhã.

0 Comente Aqui: