Blogueiras,

Escritório da blogueiras Part. 3

09:53 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo! tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
Hoje eu vim continuar a serie Escritório da blogueira se você não viu os outros post da serie eu vou deixar linkado aqui em baixo, a blogueira escolhido agora foi a Taciele Alcole, uma blogueira que eu amo e que sempre arrasa nas suas decorações, vamos conferir?




Como todos sabem, e se não sabe ainda vai ficar sabendo agora, o marido da taci trabalha com ela, ajudando no blog canal e etc... o escritório dela é em casa, e la o escritório é dividido em 2 partes, a parte dela e a dele, cada espaço em as características de cada um.



O lado do feh é todo azul e super fofo, mas cada detalhe remete a ele




o da Taci, como se é de imaginar, é todo rosa e fofo(na verdade os dois lados são fofos)



e o que fica no meio de tudo isso? um super mesa, segundo a taci é para quado ela for gravar algum video de DIY ou algo do tipo



Na outra parede fica um enorme estante com um fundo amarelo





Pessoal se vocês querem ver e conhecer com mais detalhes sobre o escritório da Taci eu vou linkar aqui em baixo pra vocês

Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: