INTERNET,

BAIXE aplicativos PAGOS GRATUITAMENTE no GooglePlay

15:11 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim
ja faz algum tempo que a Play Store tem disponibilizado aplicativos que são pagos gratuitamente, isso tem causado muito furdúncio entre as pessoas, pois os aplicativos ficam um tempo determinado e não se sabe até quando eles vão ficar fazendo isso


la nos estado unidos tem um opção para você ver quais os apps estão disponíveis, porem no brasil ainda não temos essa opção, mas os app estão la para serem baixados



Como saber quais estão disponíveis? é simples, o numero do valor do app fica riscado e na frete tem a opção instalar, olha a imagem abaixo
Imagem do site geek publicitario

Legal né? eu não sei se ainda ta rolando, mas a dois dias atras eles liberaram uns 20 apps, eu não vou poder ficar atualizando vocês, mas um bom site que tem me atualizado sobre isso é o Tecnodia

Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes 

0 Comente Aqui: