Beleza,

Monte o seu Kit de maquiadora

10:20 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
ja faz algum tempo que eu venho ganhando para fazer maquiagem, e é o sonho de boa parte das meninas que são leitoras aqui do blog, pensando nisso eu vim dar algumas dicas para as meninas que querem começar a trabalhar maquiando mas ainda precisam montar o kit de maquiagem, então fiquem ligadas e vejam as dicas


sempre que eu preciso fazer uma lista que envolva maquiagem eu sempre faço uma ordem para não faltar nada, enquanto eu vou pondo os itens eu vou tipo fazendo a maquiagem na minha cabeça, sabe? tipo, primeiro os produtos de limpeza, depois base, corretivo e assim vai, sempre funciona e eu nunca esqueço nada
então vamos começar com os produtos de pele


é sempre importante que você pergunte a sua cliente se ela tem alergia ou se a pele dela reage mal a algum produto de limpeza que você tenha. 
não esqueça que você vai maquiar vários tipos de pele, então é necessário que você tenham no minimo 3 tonalidades diferente no seu quite, porque se necessário você pode fazer uma misturinha que de na pele da cliente



Os pinceis servem para os olhos e a pele, então é muito importante que você tenham um kit dos pinceis mais básicos. 
Eu sei que parece muito caro as vezes uma paleta com varias cores, mas é necessário, nela você vai ter praticamente todas as cores o que ajuda muito.
Se você tem dificuldade com o delineador liquido escolha um em gel, lembre-se que ele faz uma grande diferença na maquiagem.
cílios postiços são sempre bons, mas caso você não tenha como comprar invista em uma boa mascara de cílios.


e pôr fim mas não menos importante, a maleta, o lugar onde você vai guardar tudo isso, opte por maletas com as bordas arredondadas, isso desgasta menos as bordas e não machucam as pessoas se você esbarrar em alguém, 
OBS: prefira as maletas que não sujem fácil por dentro, tipo o plastico, elas são mais fáceis de limpar, maletas de veludo ou qualquer outro tecido que seja fácil de sujar causa uma má impressão(vai parecer que você não limpa sua maleta)

e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes 

0 Comente Aqui: