LifeStyle,

monocromáticos

12:31 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
eu me apaixonei pelos looks monocromáticos dês de o dia em que eu vi o vídeo do Fhits falando sobre o assunto, até então eu tinha muito preconceito, achava brega e tudo mais, isso porque os exemplos de looks que eu via não eram realmente muito inspiradores, depois de ter assistido ao vídeo e pegado algumas dicas eu mudei totalmente de ideia e hoje sou apaixonada por eles 



Um look monocromático é aquele onde você só utiliza uma cor no look todo, Eles são super estilosos e sofisticados, Acredito que dão um "ar" de que você entende de moda, eu não sei explicar, eles são simplesmente incríveis.


O mais comuns são os que são todos brancos ou todo preto



eles sempre estão presentes nas passarelas




Gostou do post? hoje foi mais simples, mas espero que tenham gostado, essa semana ta sendo um pouco corrida pra mim, mas escreve aqui embaixo a sua opinião sobre esses looks e se você usaria ou não.

0 Comente Aqui: