amiga blogueira,

Como se manter por dentro do mundo da moda

10:28 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
constantemente a pessoas me perguntam como eu consigo me manter informada das tendencias, onde eu busco inspirações para os posts e tudo mais, afinal eu publico 2 posts por dia, é muito assunto, me perguntam se os assuntos não acabam, mas todos dias aparecem coisas novas, a moda se reentenda constantemente, mas enfim, vim indicar alguns sites que tem me ajudado muito com tudo isso.




Bom, o primeiro é claro, tinha que ser o meu, aqui eu não falo só de moda, mas eu sempre estou atenta para informar vocês sobre todo nesse mundo

O segundo é o da Camila Coelho, ela é uma inspiração para mim e sempre esta antenada sobre tudo isso.


Eu ja falei sobre o Fhts aqui para vocês, é uma plataforma com varias blogueiras falando sobre muita coisa, é uma boa fonte
Link do post sobre o Fhts

Os mais recentes são o do Gustavo Sarti e o Site de Beleza e Moda, apesar de ter conhecido a pouco tempo ja me renderam algumas inspirações.







0 Comente Aqui: