LifeStyle,

Assimetria nos Looks

15:36 LeticiaLopes 0 Comments


Oi todo munto, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
Ja faz algum tempo que os looks assimétricos caiu no gosto de todo mundo, dês da menina que não entende nada de moda, ate a feshionista mais cogitada, o looks assimétricos geralmente tem traços mais fortes e saem um pouco do padrão que vemos por ai



Tem pra todos os gostos, pra quem gosta de um look mas clean ou quem gosta de looks mais pesados, da uma olhada nesses looks e se inspire



Gostaram? eu espero que sim, galera os posts tem saido mais simples pois essa semana tem sido uma correria,

Mas Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
 Canal 2-  Leticia Lopes 

0 Comente Aqui: