Beleza,

Como fazer o cabelo crescer mais rapido

10:12 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
eu sempre tive cabelo curto(menos nos períodos com cabelo cacheado), não sei por que, mas sempre gostei muito dele pequeno, não sei se é porque da menos trabalho, ou se eles me deixam mais confiante em mim mesma, mas eu sempre gostei, porem eu estou em um momento que eu quero que o meu cabelo cressa, uma nova faze da minha vida, então eu andei pesquisando na internet algumas receitinhas que ajudam no crescimento do cabelo, então vim trazer hoje para vocês uma das minhas favoritas


A maioria das receitas que eu encontrei envolviam ovo, mas eu acredito que elas não tenham um cheiro muito agradável, então encontrei umas dicas falando sobre o óleo de azeite, em como ele é rico em nutriente que ajudam a condicionar e nutrir o couro cabeludo 
Na hora da aplicação é sempre bom aplicar o óleo com uma massagem uma vez por semana de dez minutos, pois a massagem estimula o fluxo sanguíneo, a circulação e o crescimento dos cabelos

uma dica simples porem muito útil, você já tem o costume de usar o óleo de azeite nos cabelos? comenta aqui embaixo o que você achou e comenta também se você tiver alguma dica, toda ajudae bem vida :D

0 Comente Aqui: