Social

Fotos PERFEITAS

16:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
ter fotos legais nas redes sociais hoje em dia é muito bom, principalmente se você for uma blogueira, porque a sua imagens ajuda muito na hora que uma loja ou empresa for chamar você para uma parceria, e lembrando que quando mais bonitas e legais forem as suas fotos mais seguidores vocês vão ter, por isso hoje eu vim aqui dar algumas dicas para você usar antes durante e depois de tirar uma foto, ok? então vamos la!


eu não sei vocês, mas eu não tenho a minima criatividade para pensar em poses na hora de tirar uma foto, então a dica é: antes de ir tirar suas foto pesquise algumas inspirações, o pinteres e o instagram são as minhas fontes favoritas

eu tenho uma pasta la no pinterest só de inspirações para fotos
CLIQUE AQUI PARA VER A PASTA, NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR POR LA E VER MAIS INSPIRAÇÕES TODOS OS DIAS

No instagram uma boa ideia é seguir as blogueiras e youtubers, elas sempre arrasam. minhas favoritas são: 




Depois de juntar dos as suas inspirações é bom você tirar só um momento para tirar as suas fotos, ou se você vai sair de ferias e so queria tirar fotos legais por la, é só pegar inspirações que dê pra usar naquele lugar, tipo, se você for a praia, então pesquise sobre fotos em praias, é sempre bom pesquisar as palavras em inglês, não sei porquê, mas as fotos sempre são mais legais.

Ja tirou suas fotos? ok! agora vamos editar, acredito que todo mundo usa o VSCO Cam, mas se você assim como eu não sabe quais filtros usar essa dica é perfeita,
é so digitar "VSCO Cam filtros" vão aparecer varias combinações de filtros e como a sua foto vai ficar


LA NO PINTEREST TAMBÉM TEM UM ÁLBUM SÓ DE EFEITOS PARA FOTOS, DE DIVERSOS APP, É SO CLICAR AQUI PARA CONHECER, E NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR A PASTA

Espero que tenham gostado e não esquecam que todos os dias tem 2 posts aqui no blog.

0 Comente Aqui: