MODA

Tranparência

15:29 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
se bem usada a transparência pode ser uma parte "chave" do seu look, permitindo que você seja sexy sem ser vulgar, ela esteve super em alta em 2016 mas permanece sendo uma febre entre todos ate hoje, provavelmente 80% das mulheres tem uma peça transparente em seu gurda roupa, tem pra todos os tipos e gostos, vai da saia ate as blusinhas 







Pessoal eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, todas as informações tiradas aqui foram tiradas to site da tecnodia, 
Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: