LifeStyle,

Kitten heel | Salto Gatinha

10:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
nos anos 50 as adolescentes passaram por um grande dilema, como usar saltos sem poder usar salto? parece engraçado, e impossível, mas como para tudo a moda da um jeito, ela conseguiu resolver esse probleminha também, então foi criado o Kitten heel, o salto de gatinha, o fato dele não passar dos  5 cm fez com que as jovens da época pudessem usá-los sem desagradar a sociedade da época,
a alguns anos atrás essa moda voltou com tudo, sendo uma super tendencia, dês de então eles não saíram mais do guarda-roupa das mulheres, surpreendendo a muitos, pois para quem não sabe esse modelo chegou a ser considerado cafona.







Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: