Tecnologia,

VirtualFamily - Faça seu canal/blog crescer sem gastar

12:17 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo munto, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
vocês provavelmente já viram em algum momento eu falar do projeto Virtual Family aqui no blog ou la no canal, para quem não sabe esse projeto tem o intuito de ajudar youtubers e blogueiro pequenos a crescerem sem gastar nada, apenas com a ajuda de outros blogueiros e youtubers, 
o projeto foi posto em pratica no mês de março e ate hoje ele estava apenas em teste, porem nos vamos a partir de hoje abrir espaço para outras pessoas que estão dispostas a participar,



e como fazer para participar? é simples, eu vou deixar um e-mail aqui embaixo caso vocês tenham interesse em participar do projeto, ou se você quiser mandar la no instagram do virtual eu irei deixar aqui abaixo tambem,
nos temos vários projetos de videos e post, eu ficarei atualizando vocês aqui pelo blog, 
nos temos um instagram voltado só para a divulgação de posts e videos dos participantes do projeto e temos muito mais coisas planejadas para pormos em pratica, caso tenham alguma duvida deixe aqui nos comentários ou mande um e-mail deixando todas as suas duvidas e a equipe do projeto terá prazer em responder todas elas

e-mail para contato
virtualfamily@hotmail.com

Instagram 
@family.virtual

0 Comente Aqui: