Blogueiras,

22 fotos que mostram que a Camila Coelho arrasa nos Looks

07:55 LeticiaLopes 0 Comments

Uma das minhas maiores inspirações no mundo da moda é a Camila Coelho, sempre atualizada, frequentando incríveis desfiles ela arrasa nos looks, e pra confirmar o que eu estou falando poderia dizer que ela é uma das maiores blogueiras de moda do Brasil(pra não dizer a maior) e ainda tem um programa no f*hits dando dicas de moda, tenho certeza que você provavelmente conhece ela, e se não conhece quando ver os looks que eu selecionei tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu.



Recentemente Cami deu o que falar com suas fotos na praia pelo fato de estar com esse corpão




Ate nos looks mais simples camila arrasa, na verdade nem um look fica simples nela.






Se ela arrasa com vestidos um pouquinho mais básicos imagine com vestidos arrasadoramente arrasadores haha








Não sei vocês, mas eu achei esse look tão Cyndi Lauper haha

Ela simplesmente arrasa








Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: