LifeStyle,

Como usar Body chain durante o ano

13:35 LeticiaLopes 0 Comments

Eu sempre fui apaixonada por acessórios, principalmente se eles são diferentes, me lembro quando aqueles anéis de mão voltaram a fazer sucesso depois que passou na novela da globo, eu fiquei louca e comprei o meu, o acessório da vez é o body chain, ele também é conhecido como colar corporal, ele veio aparecer na moda por volta de 2012 e tem origens na índia.



O bom do body chain é que ele pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite, a primeira vez que vi um look com o colar de corpo foi de uma blogueira na praia, confesso que não sou muito fã deles na praia, mas eles ficam lindos do mesmo jeito


Durante o dia(sem ser na praia) ele também fica bem legal, com um looks mais leve ele da um tock especial


O "tchan" de usar o body chain é durante a noite, ele da um ar muito rico, eles me lembram bastante parte do figurino nas novelas bíblicas da record, e eu acho INCRÍVEIS



Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: