INSPIRAÇÕES

| Inspiração | Bianca Andrade

11:19 LeticiaLopes 0 Comments

Acredito que você provavelmente conhece a Bianca Andrade, E a Boca Rosa? agora sim né? Bia recentemente completou a marca de 4 Milhões no seu canal do youtube, ela criou seu canal a mais ou menos 4 anos atrás, e passou por diversas coisa e ainda passa, principalmente por ser uma pessoa publica, é por isso que ela hoje ela vai ser a a protagonista da nossa serie Inspirações.


1, 2, 3 e agora 4 Milhões, o sonho de toda garota, uma das minhas coisas que mais me inspira na bia é o fato dela ter chegado tão longe mesmo sendo pobre no inicio de sua carreira, não estou desvalorizando  a blogueiras e youtubers que já nasceram com condições financeira, mas o fato da bia ter vindo e um mundo mais parecido com o meu e provavelmente com o seu, me faz acreditar que eu também posso chegar onde ela chegou um dia



Durante os quatro anos de blog bia passou por diversa coisas incluindo conquistas e algumas polemicas, como quando recentemente foi contestando o real motivo do nome "Boca Rosa" e o quase abandono de seu blog e canal.


e nesse tempo todo ela mudou muito fisicamente, como ela mesmo diz, ela é uma camaleoa



A bia mesmo sendo blogueira de beleza sempre arrasou no mundo da moda, seus looks sempre são incríveis


Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 





0 Comente Aqui: