Desafio Do Telefone / Noite do Pijama

09:15 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom essa semana eu fui dormir na casa da minha prima, e fizemos meio que uma festa do pijama, compramos guloseimas, assistimos filme, dormimos tarde e a melhor parte, brincamos muito, uma das brincadeiras foi a do "Desafio Do Telefone" e eu fiz questão de gravar pra vocês, o video foi dividido em 2 partes, o video original e os erros de gravação, 
então vamos la?



Meninas se tiverem gostado do vídeo e querem ver mais, é so se inscrever no meu canal, não sabe como? É so CLICAR AQUI!
meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: