Coisas Estranhas,

Noite Do Pijama / Erros De Gravação / Desafio Do Telefone part 2

17:57 LeticiaLopes 0 Comments

Oie meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom como o vídeo "Desafio Do Telefone" ficou um pouco grandinho resolvi dividir em 2 parte, 
a oficial e os erros de gravação que me fizeram chorar de rir, 
por isso resolvi fazer um vídeo so com os erros, 
e aqui estou eu, vamos la?




Meninas se tiverem gostado do vídeo e querem ver mais, é so se inscrever no meu canal, não sabe como? É so CLICAR AQUI!
meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: